Warning: Use of undefined constant AUTH_KEY - assumed 'AUTH_KEY' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /nfs/c04/h02/mnt/64115/domains/nipocultura.com.br/html/wp-content/themes/movedo/includes/framework/inc/class.redux_instances.php on line 67

Warning: Use of undefined constant SECURE_AUTH_KEY - assumed 'SECURE_AUTH_KEY' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /nfs/c04/h02/mnt/64115/domains/nipocultura.com.br/html/wp-content/themes/movedo/includes/framework/inc/class.redux_instances.php on line 67
Pasona O2: plantações orgânicas high-tech - NIPOCULTURA

Pasona O2: plantações orgânicas high-tech

Pasona O2: plantações orgânicas high-tech

150 150 Bruno Kaneoya

pasona o2

Em um dos maiores bairros de Tokyo, brotou uma iniciativa muito interessante: Pasona O2. São plantações orgânicas high-tech oferecendo treinamento para futuros fazendeiros.







A fazenda urbana de aproximadamente 1000 metros quadrados, está instalada no Otemachi Nomura Building, onde funcionava o cofre de um grande banco.

Para proporcionar aos tomates, alfaces, morangos e outras ervas as perfeitas condições, foram instalados alguns equipamentos adicionais no “campo”, tais como: luz artificial, spray de fertilizantes, spray de dióxido de carbono e controle de temperatura computadorizado.

pasona o2

O objetivo do projeto é criar oportunidades de trabalho para o setor agrícola, com foco nos jovens sem carreira definida e para pessoas em busca de uma segunda carreira.

Bruno Kaneoya

Bruno Kaneoya, designer e sansei (neto de japoneses). "Como designer, é imprescindível compreender a maneira como a sociedade funciona, se comporta e se transforma, por isso escrevo sobre este assunto no NIPOCULTURA."

All stories by : Bruno Kaneoya
1 comentário
  • regina couto 1/12/09 at 21:41

    sou fã de carteirinha do japão e de tudo que diz respeito ao seu povo , admiro a disciplina, a cultura, a educação, a religião .enfim tudo…..e estas materias estão esclarecedoras e muito interessante …parabéns e muito grata por divulgar muito bem um país que amo tanto

Leave a Reply